Veja decisão da atual gestão do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá

Representada pela desembargadora, Sueli Pini, referente à solicitação de possível alteração na data da 704ª sessão do pleno administrativo do tribunal, em decorrência da proximidade da troca de gestão no Tribunal de Justiça do Amapá, e a falta de diálogo, sobre as pautas, entre a instituição e a representatividade sindical.

Os trabalhadores da justiça amapaense irão colocar o bloco na rua, na próxima terça-feira, 28, essa é uma das programações, decidida em assembleia, pela categoria, para cobrar a reposição da sua data-base, correspondente aos anos de 2015 a 2017, que somam aproximadamente 17% de prejuízos no bolso desses trabalhadores.

 

O bloco “Gerreiros de Têmis”, nome (Guerreiros), escolhido em função da luta da categoria do judiciário no estado, e (Têmis), em alusão a deusa da justiça, na mitologia romana contará com dois momentos em sua programação.

O primeiro, já inicia nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, o esquenta de carnaval, que ocorrerá em frente ao fórum Leal de Mira, no centro de Macapá, a partir das 16h.

O segundo é na próxima terça-feira, 28, com concentração na Praça Floriano Peixoto, próximo aos pedalinhos, com concentração a partir das 14h.

 

Abadas

Lembramos aos colegas, que na terça-feira, 28 faremos uma programação especial. (Quem desejar adquirir seu abadá, para este dia, no valor de R$ 20,00 poderá solicitar encomenda, nos tamanhos (P, M e G), até sexta-feira, 24, para confecção do mesmo).

 

Telefones para encomenda

(096) 991484606 e WhattsApp (096) 981050415, ou comparecer na própria sede do Sinjap – Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá,  Endereço: Avenida Carlos Gomes, 340 Bairro: Santa Rita.