Sinjap participa de debate sobre unificação da carreira jurídica de 1º e 2º grau

Os representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Amapá (Sinjap), estiveram presentes na Sessão do Pleno nesta quarta-feira, 24, com o objetivo de debater sobre o processo de unificação das carreiras de assessores jurídicos de 1º e 2º graus.

De acordo com a presidente da categoria, Anne Marques, embora o sindicato tenha se pronunciado favorável a gratificação/função de confiança, tendo em vista que favorece os servidores efetivos e traz economia financeira aos cofres do Tribunal, os desembargadores decidiram retirar o feito de pauta. Desta forma, o presidente do Tjap, Des. Carlos Tork, deliberou que as entidades e/ou membros encaminhassem até a próxima segunda, 29, proposituras a respeito do feito.

“Apesar de nos mostrarmos favoráveis quanto a função de confiança, não se chegou a um consenso, e a pauta foi retirada, ficando decido que apresentemos propostas sobre o tema até a próxima segunda, 29”, mencionou a presidente do Sinjap, Anne Marques.

Convite!

Nesta ocasião, a presidente do Sinjap convida toda a categoria para se fazer presente na reunião nesta quinta-feira, 25, as 16h, na sede da instituição, localizada na Av. Carlos Gomes, 340- Santa Rita.

Pauta:
Formação de Grupo de Trabalho com objetivo de discutir, elaborar e encaminhar proposituras ao Tjap na segunda, 29.