Sinjap entra com Ação coletiva para transposição dos servidores da justiça

O sindicato dos servidores da justiça do estado do Amapá (Sinjap) informa aos seus sindicalizados que a sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) da última quarta-feira 10, decidiu que a execução de sentença transitada em julgado em ação coletiva proposta por entidade associativa de caráter civil alcançará apenas os filiados.  Veja

Desta forma o Sinjap estará ingressando com ação coletiva sobre a TRANSPOSIÇÃO dos servidores do judiciário amapaense ao quadro federal, vale ressaltar AOS SINDICALIZADOS, que não é necessário trazer nenhum documento.

No entanto, a diretoria deste sindicato informa ainda, aos colegas NÃO SINDICALIZADOS que, segundo decisão do STF, nas ações coletivas as entidades associativas devem apresentar na propositiva da ação a relação dos sócios.

Atenção

Convidamos todos os servidores NÃO FILIADOS a comparecer a sede do Sinjap, no horário de expediente, manhã 8h às 12h e tarde das 14h às 18h, para se associar, e desta forma evitar possíveis prejuízos em sua vida profissional, caso deseje ser transporto ao quadro federativo.

Encaminharemos, em anexo, via e-mail, a ficha de inscrição, caso o servidor tenha interesse em filiar-se a este sindicato, reencaminhar a ficha preenchida corretamente com os dados necessários.

Prazo

O Sinjap atenderá a todos no período de 17 a 26 de maio de 2017, lembrando que a decisão poderá abranger a todos os trabalhadores do 1º concurso até os que ingressaram ao quadro no ano de 1998.

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Amapá (Sinjap) fica localizado na Avenida Carlos Gomes, 340 – Santa Rita. Telefone (96) 3223-3582 e 3225-5960 – Celular 9 9192 1474.