Servidores da Justiça no Amapá criam bloco carnavalesco

O bloco carnavalesco é um termo genérico usado para definir diversos tipos de manifestações populares, e é com esse intuito de protestar, de cobrar e se fazer lembrar que nasceu a proposta para criação do bloco “GUERREIROS DE TÊMIS” dos servidores da justiça do estado do Amapá.

E nessa sexta-feira, 24, os guerreiros da justiça, estarão em movimento em frente ao fórum Leal de Mira, no centro de Macapá, para cobrar, da atual gestão do Tribunal de Justiça do Amapá, representada pela desembargadora, Sueli Pini, o pagamento da reposição da data-base, dos anos de 2015 a 2017, que somam aproximadamente 17% de prejuízos no bolso desses trabalhadores.

Participe, convide sua família, amigos para participar desse momento de descontração, mas também de protesto. A concentração será às 16h, na rua, Manoel Eudoxio.

Lembramos aos colegas, que na próxima terça-feira, 28 faremos uma programação especial. (Quem desejar adquirir seu abadá, para este dia, no valor de R$ 20,00 solicitar encomenda de tamanhos – P, M e G, na sede do sindicato ou pelo whatsApp 981050415)

*Têmis é a Deusa da Justiça, na mitologia romana.

 

SINJAP – Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá

Endereço: Avenida Carlos Gomes, 340 Bairro: Santa RIta