Nova logo da Fenajud marca início de novo ciclo

A partir de novembro a Fenajud passa a exibir em seu site e em todos os seus materiais de divulgação a nova logomarca.

Esse passo integra todo o movimento de renovação que foi iniciado agora em 2015 e do qual faz parte também a obtenção da Carta Sindical, publicada no Diário da União no dia 2 de outubro deste ano. “O novo ciclo que se iniciou com a posse da nova Diretoria  e tem sido vitorioso e virtuoso carimbado pela conquista da Carta Sindical”, afirma o presidente da Fenajud, Luiz Fernando Souza. A aquisição de um novo veículo também endossa essa percepção.

Também como parte desse movimento, a Fenajud realizou em outubro o segundo Seminário de Comunicação com o objetivo de fortalecer a rede de comunicadores dos sindicatos que compõem a federação.

“Estamos renovando nossos equipamentos de informática e o Curso de Comunicação Sindical, sem dúvida, é um destaque dessa nova administração da Federação. Agora com a nova logomarca iremos com certeza terminar este ano com chave de ouro. Estas e muitas outras atividades serão implementadas na busca de unidade da categoria. E doravante serão também intensificadas as visitas de diretores aos sindicatos que compõe nossa Federação não só aos filiados, mas também – e principalmente – aqueles que ainda não se filiaram em busca de fortalecimento das ações para a defesa e valorização do trabalhador da justiça nos Estados. É a Fenajud de cara e coração novos cheia de esperança de dias melhores para todos os trabalhadores da justiça nos Estados”, conclui Luiz Fernando.

Sendo assim, a Direção da Fenajud destaca que é uma honra poder compartilhar o novo material com todos os filiados, vislumbrando uma caminhada única dos servidores do Judiciário em todas as áreas.

 

FONTE: http://www.fenajud.org.br/subpage.php?id=5136_4620

Publicado em 10/11/2015 | 01:40

Por Aline Braga