Encontro Regional/Estadual reunirá servidores do judiciário no Amapá

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Amapá (Sinjap) promoverá no dia 24 de junho o II Encontro Estadual, o evento ocorrerá em conjunto com o IV Encontro Regional Norte realizado pela Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e tem como finalidade a abordagem na luta do judiciário estadual.

O evento será realizado na sede do Sindicado dos Servidores da Justiça do Estado do Amapá e contará com a presença do presidente da Fenajud, Luís Fernando de mais seis representações dos estados do Pará, Tocantins, Rondônia, Amazonas e Roraima.

Para participar do evento é necessário realizar inscrição, de forma gratuita, através do e-mail sinja15@gmail.com, no período de 06 a 12 de junho de 2017, será encaminhada, em anexo a ficha de inscrição. Para mais informações ligue nos telefones 96 3223 3582.

Pauta:

Encontro Regional:
1-Conjuntura nacional;

2- Proposta para o conselho da Fenajud;

Encontro Estadual:

1- Resolução 219.

2- Analise sobre a realidade do interior e da capital;

3- Pauta de reivindicações e Agenda de lutas;

 

Programação cultural

Para encerrar as atividades será programada uma festança na roça em referencia as festividades de São João, comemorado no dia 24 de junho, com apresentações de quadrilhas, mingau de milho, pé-de-moleque, pipoca entre outras delicias servidas nessa época do ano.