Comunicado – Contribuição Sindical – Mensalidade

Comunicado – Contribuição Sindical – Mensalidade

Aos servidores da Justiça do Amapá

 

O sindicato dos servidores da Justiça do estado do Amapá, (Sinjap), informa a todos os sindicalizados, que a categoria reunida, em assembleia geral ordinária, no dia 10 de janeiro de 2017, como medida de socorro a entidade, resolveu adicionar 0,5% no valor da taxa de contribuição sindical.

 

A medida de urgência foi necessária, pois a instituição (Sinjap) teve despesas emergenciais, como;

  • Pagamento dos cálculos da Hora +;

 

  • Movimento Paredista durante todo o exercício de 2016, em reivindicação da revisão geral, (tendo como retorno, pelo menos parte do que é devido);

 

  • Retirada de valores de seus cofres, por determinação administrativa do Tjap, para cobrir, segundo a gestão do Tribunal, parcelas do imposto sindical descontada indevidamente dos cedidos no exercício de 2016.

 

O Sindicato, por meio de seu presidente, Jocinildo Moura, informa ainda, que o referido socorro, aprovado pela categoria presente na assembleia se dará de forma temporária, por seis meses, a contar de fevereiro a Agosto de 2017.

 

Agradecemos a compreensão de todos os colegas que decidiram pelo fortalecimento de nossa entidade, visto que essa é nossa guardiã, nosso instrumento de luta para garantia de nossos direitos, condição de trabalho, saúde e lazer.

 

Consulte o Site do Sinjap www.sinjap.org.br para acessar o demonstrativo de conas dos exercícios de 2015 e 2016 e ata de deliberação da devida contribuição.

Jocinildo Moura

Presidente do Sindicato dos servidores da Justiça do Estado do Amapá