Atenção: Conquiste sua casa própria

Os servidores da justiça do estado do Amapá reunidos em assembleia geral no dia 16 de março do ano vigente decidiram formar um grupo para aquisição de um imóvel, localizado, no ramal da Escola Bosque, a cerca 1500 metros da Rodovia Duca serra, contendo nove (09) hectares, avaliado em (trezentos mil reais), R$ 300 mil.

O grupo será gestor do imóvel, que servirá para a construção de um conjunto habitacional fechado para servidores interessados, preferencialmente aos filiados ao Sindicato dos Servidores da Justiça do estado do Amapá (Sinjap).

A cota de aquisição do imóvel será no valor de (três mil reais), R$ 3 mil, caso haja disponibilidade o servidor poderá adquirir mais de uma cota. Informamos que o sindicato está em conversa com a presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), representado pelo desembargador Carlos Tork, para liberação de parte do décimo terceiro salário, no mês de abril/2017, mediante autorização do servidor interessado no imóvel.

O prazo para solicitar a inscrição para participar do grupo que irá adquirir o imóvel, será de dez (10), a contar desta quinta-feira, 30 de março do corrente ano.

Mais informações procurar a direção do Sindicato dos servidores da justiça do estado do Amapá, localizado na Av. Carlos Gomes, 340 – Santa Rita, ou ligar no número 99192 1474 (Jocinildo Moura).