Quebramos o gelo, mas não tivemos resultado: “Vamos à greve!”

A diretoria do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá (Sinjap) reuniu-se, na manhã desta segunda-feira, 22, com a Comissão de Negociação do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), entre as pautas discutidas estão à concessão pela data-base.

Segundo o presidente da categoria, Jocinildo Moura, a pauta sobre o pagamento da data-base, que é onde se discute a revisão anual e reposições das perdas obtidas com a inflação, é direito garantido aos trabalhadores.

De acordo com a ATA da reunião, o diretor geral da comissão de negociação, Márcio Régio Barroso, informou que o Conselho Estadual de Gestão Fiscal, em reunião realizada em 17/08/2016 deliberou pele prorrogação da suspenção do reajuste da data-base de primeiro de abril por mais três meses.

(Veja ATA COMPLETA)

O sindicato informa que fará assembleia na tarde desta segunda-feira, 22 para discutir assuntos de interesse da categoria.

A assembleia está marcada para às 14h30, em primeira chamada, e se necessário, às 15h00 em segunda chamada, na própria sede do Sinjap.

Pauta:

*Informes;

*Negociação;

*Negociação da Politica Salarial;

*Greve da Categoria;

*O que ocorrer.

Ascom/Sinjap