RELATÓRIO FINANCEIRO – 2024

Segue o relatório financeiro referente ao período iniciado em janeiro de 2024, com a devida explicação sobre a alocação de recursos aprovada em assembleia.

Este relatório reflete o compromisso contínuo do SINJAP em gerenciar os recursos de maneira eficiente, transparente e em benefício de nossos filiados, garantindo a sustentabilidade das nossas operações.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a comunicação constante, e incentivamos todos os filiados a revisar o relatório e apresentar eventuais questionamentos ou sugestões.

Distribuição de Recursos Aprovada na Assembleia de 29 de fevereiro de 2024:

  • Despesas Recorrentes: 50%
  • Despesas Não Recorrentes: 30%
  • Investimentos: 20%

Essa estratégia de alocação foi cuidadosamente planejada para assegurar a estabilidade financeira do SINJAP, permitindo atender às demandas recorrentes, preparar-nos para imprevistos e investir estrategicamente em áreas que fortalecem nossa atuação e a representatividade da categoria.

Informamos que o acesso às contas do SINJAP foi efetivado a partir de 02/02/2024, em razão de questões burocráticas. Ressaltamos que os relatórios já estão disponíveis no site do SINJAP e, a cada fechamento mensal, serão publicados os relatórios financeiros detalhados, contendo informações sobre receitas, despesas e investimentos do período.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a prestação de contas. Para os nossos filiados, estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos. Entre em contato pelo e-mail sinjap15@gmail.com.

JANEIRO 2024

FEVEREIRO 2024

MARÇO 2024

ABRIL 2024

MAIO 2024

JUNHO 2024

JULHO 2024

AGOSTO 2024

SETEMBRO 2024

OUTUBRO 2024

NOVEMBRO 2024

DEZEMBRO 2024

 

Relatório de Gastos dos Principais Eventos Realizados pelo SINJAP