27 anos de SINJAP, celebrações e homenagens.

Servidores que aderiram ao PAI sendo homenageados com a placa de honra e mérito pelo sindicato.

Esta noite de sábado (17), foi um momento de relembrar a trajetória do SINJAP. Nosso sindicato teve seu início com a primeira turma dos servidores da Justiça e oriundos do primeiro concurso público para provimento do quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em abril de 1992. Ficou marcada por homenagens, celebração e nostalgia na comemoração dos 27 anos do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Amapá (SINJAP).

.

A Anne Marques, presidente do SINAJP, relembrou que o sindicato foi fundado no dia 15 de agosto de 1992, na época com seus 27 membros fundadores. “São 27 anos de muitas lutas, das quais hoje podemos usufruir os resultados como garantias e muitos direitos. Nosso SINJAP busca sempre promover valorização ao serventuário. Muitos que aqui estão podem dizer que possuem um grande papel e fizeram parte de cada luta e de cada vitória nossa. Deixo meu agradecimento e reforço que cada vez possamos avançar para que nossos colegas, onde estiveram lotados, sintam que tem um Sindicato atuante e forte”, ressaltou a presidente.

Novos servidores e recém sindicalizados sendo acolhidos pela direção do sindicato.

olhar positivo para o futuro”, disse o presidente TJAP.

Nesta cerimonia, ainda podemos destacar os servidores homenageados e que aderiram ao Programa Aposentadoria Incentivada (PAI), programa criado para incentivar os magistrados e servidores que já tenham atingido tempo de serviço ou de contribuição, à aposentadoria voluntária. Pela dedicação ao serviço público por parte desses servidores, o SINJAP fez a entrega da Placa de Honra ao Mérito a estes grandes profissionais que não mediram esforços na prestação de serviços à sociedade durante seus muitos anos dedicados ao serviço público e a justiça brasileira.

Os sortudos da noite Foi promovido uma atividade entre os sindicalizados presentes a fim premiar 5 pessoas com R$ 100,00 cada.